O vídeo compartilhado nas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira, em que um homem aparece se masturbando em uma das ruas do bairro Malvinas em Campina Grande já está em poder da polícia, que também já conseguiu detalhes sobre a identificação do acusado.

Trata-se de Márcio Ricardo Mineiro que é natural de Riacho de Santo Antônio. Ele é sobrinho do prefeito da cidade e segundo o advogado da família, estaria passando por problemas mentais e por isso, protagonizou a cena registrada pelas câmeras.


Ainda segundo o advogado Romulo Leal, depois que o vídeo se tornou de conhecimento público, os familiares internaram o rapaz em uma clínica de recuperação.
Apesar da negativa do advogado, testemunhas contaram ao blog que esta não foi a primeira vez que Márcio teria praticado delitos semelhantes. 


No último final de semana, ele teria sido flagrado por funcionárias de um Callcenter no bairro Cruzeiro, praticando masturbação dentro do mesmo veículo, vendo as jovens que aguardavam o ônibus.


Também existem relatos de moradores da própria cidade de Riacho de Santo Antônio, que dão conta que há aproximadamente 3 anos, o acusado também teria praticado o mesmo delito.


O caso agora será acompanhado pelas autoridades policiais. As informações são do Blog do Márcio Rangel.

 

VEJA VÍDEO com fala do advogado exibida na @tvarapuan nesta quinta-feira.

Homem flagrado se masturbando em Campina Grande/PB tem problemas mentais, diz advogado O vídeo compartilhado nas redes sociais desde a tarde desta quarta-feira, em que um homem aparece se masturbando em uma das ruas do bairro Malvinas em Campina Grande já está em poder da polícia, que também já conseguiu detalhes sobre a identificação do acusado.Trata-se de Márcio Ricardo Mineiro que é natural de Riacho de Santo Antônio. Ele é sobrinho do prefeito da cidade e segundo o advogado da família, estaria passando por problemas mentais e por isso, protagonizou a cena registrada pelas câmeras.Ainda segundo o advogado Romulo Leal, depois que o vídeo se tornou de conhecimento público, os familiares internaram o rapaz em uma clínica de recuperação.Apesar da negativa do advogado, testemunhas contaram ao blog que esta não foi a primeira vez que Márcio teria praticado delitos semelhantes. No último final de semana, ele teria sido flagrado por funcionárias de um Callcenter no bairro Cruzeiro, praticando masturbação dentro do mesmo veículo, vendo as jovens que aguardavam o ônibus.Também existem relatos de moradores da própria cidade de Riacho de Santo Antônio, que dão conta que há aproximadamente 3 anos, o acusado também teria praticado o mesmo delito.O caso agora será acompanhado pelas autoridades policiais.VEJA VÍDEO com fala do advogado exibida na @tvarapuan nesta quinta-feira.#blogdomarciorangel #lideremcampina #campinagrande

Posted by Blog do Márcio Rangel on Friday, August 23, 2019

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem suspeito de tráfico de drogas em PE é preso em João Pessoa

A Polícia Militar realizou ontem (21), uma prisão, no bairro do Bessa, na capital de um suspeito de liderar o tráfico de drogas no estado de Pernambuco. O suspeito de…

Homem diz que planejou matar mulher a facadas no Trauma de Campina

Após a sua prisão ontem (20), o homem suspeito de esfaquear a companheira, no estacionamento do Hospital de Trauma de Campina Grande, disse em depoimento à polícia que “queria fazer…