Por pbagora.com.br

O homem que agrediu um idoso no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife, compareceu à delegacia nesta segunda-feira (31) e foi preso após prestar depoimento. A agressão foi registrada pela câmera de segurança de um prédio localizado na Rua Amazonas. As imagens são fortes e mostram o agressor dando socos e chutes no rosto da vítima, que tem 61 anos.

O agressor foi identificado como Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos. Ele chegou à Delegacia de Boa Viagem, responsável pelo caso, por volta das 15h30 e foi ouvido por mais de uma hora. Por volta das 17h30, a delegada Beatriz Leite informou que ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e seguiu para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

A polícia entendeu que o caso se trata de uma lesão corporal grave. O pedido de prisão já havia sido feito pela delegada antes do agressor comparecer à delegacia. A defesa informou que vai recorrer.

“Nós viemos colaborar com as investigações, o Bruno estava o tempo todo disposto a prestar depoimento. Ele reconheceu que errou”, afirmou o advogado Marcelo Soares, defendendo que o caso foi uma agressão física leve.

G1/PE 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

PM apreende 138 suspeitos e 27 armas no fim de semana, na PB

A Polícia Militar atendeu 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências, conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).…

Em menos de 24h, Polícia encerra duas festas clandestinas na Capital

Duas festas clandestinas que promoviam aglomeração de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada e no início da noite desse domingo (7), nos bairros Jardim São Paulo e das…