Mais um acidente envolvendo um ônibus foi registrado em João Pessoa. O fato mais recente ocorreu na manhã desta quinta-feira (14) na Avenida Diogo Velho, Centro da capital.

Um veículo de passeio colidiu com o transporte coletivo e um homem acabou ficando ferido e preso às ferragens. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os ocupantes do ônibus não sofreram lesões.

A vítima foi atendida por uma viatura do Corpo dos Bombeiros e socorrida. Já os passageiros do ônibus não ficaram feridos. De acordo com  Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa, o trânsito ficou bloqueado na via.

No veículo que se envolveu no acidente estava sendo transportada uma carga de camarões, que ficou espalhada pela pista. A população acabou saqueando os produtos.

De acordo com testemunhas, o condutor do carro havia ultrapassado um cruzamento e colidido com o ônibus. A Energisa foi acionada e esteve no local para fazer a substituição do poste que foi danificado.

De acordo com testemunhas, o carro transportava camarão. Com a colisão, toda carga ficou espalhada pela via. O ônibus envolvido no acidente faz a linha 5204 (Cristo).

""

Um outro acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (14), envolvendo dois ônibus foi registrado na região central de João Pessoa. Os veículos colidiram na esquina das Avenidas Bento da Gama e Epitácio Pessoa. Com este, sobre para quatro o número de acidentes com ônibus na capital paraibana no intervalo de oito dias.

O veículo de transporte público da empresa Unitrans colidiu com um ônibus particular. De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), no acidente da noite desta quarta-feira, não houve vítimas e a via logo foi liberada.

Redação

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso suspeito de participar de estupro coletivo, em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam…

Suspeitos de assaltos são baleados na comunidade João Paulo II, na capital

Policiais Militares reagindo a dois jovens suspeitos de assaltos na comunidade João Paulo II, em João Pessoa, feriram a tiros os jovens na noite desta terça-feira (15). O adolescente foi…