Na noite dessa quinta-feira (20), a Polícia Militar foi recebida à bala ao tentar prender um homem acusado de tráfico de drogas na comunidade conhecida como Augustolândia, na cidade de Santa Rita.

De acordo com informações, policiais realizavam rondas na proximidade quando foram informados que duas pessoas estavam traficando drogas no local.

Ao tentarem averiguar os policiais foram recebidos  à bala. Um dos acusados ainda tentou fugir pelo mangue mas foi baleado e encaminhado para o Trauminha.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é morto a tiros e homem é ferido por bala no Sertão

Na noite desta sexta-feira (6), um ex-presidiário foi assassinado a tiros, no Sertão da Paraíba. Homens em uma motocicleta teriam passado atirando e outra pessoa chegou a ser atingida pelos…

Duas pessoas são mortas em supostas tentativas de assalto em JP e CG

Duas pessoas foram assassinadas a tiros. Os crimes aconteceram em João Pessoa e em Campina Grande e, segundo a polícia, as vítimas teriam sido mortas durante tentativas de assalto. JOÃO…