A Paraíba o tempo todo  |

Homem esfaqueia adolescente e incendeia casa com bebê dentro, em CG

Noite dessa quinta-feira (19), um homem de 35 anos anos suspeito de ter esfaqueado uma adolescente de 15 com com quem tinha um relacionamento e depois disso trancado as portas da casa onde vive com ela e ateado fogo com a menor e um bebê de apenas 3 meses dentro do imóvel.

O crime aconteceu no bairro Estação Velha, em Campina Grande.

De acordo com informações da Polícia, o homem convivia com a adolescente há algum tempo e a bebê é filha deles.

Os vizinhos escutaram os gritos da mãe e conseguiram salvar ela e a filha.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. A vítima, assim como a bebê, foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e já foram liberadas.

O homem foi localizado por guarnições da Polícia Militar na casa dos pais e foi levado para a Central de Polícia e aguarda audiência de custódia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe