A Paraíba o tempo todo  |

Homem entra pelo cano, fica preso e é resgatado pelos bombeiros, em CG

Imagem ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira (22), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar homem de 47 que ficou ficar preso em um cano,  no bairro Monte Santo, em Campina Grande. Uma motosserra precisou ser utilizada no resgate.

De acordo com informações dos bombeiros, várias ligações foram feitas relatando o incidente. De acordo com os relatos, o cano media cerca de 60 centímetros de diâmetro e a vítima não conseguia sair e já estava estava ficando sem ar e perdendo a consciência.

Os socorrista informaram que a vítima apresentava sinais de embriaguez e não conseguia explicar o motivo pelo qual entrou no equipamento.

Após o resgate, o homem foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Sem apresentar ferimentos e aparentemente recuperado, a vítima recebeu alta ainda no local.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe