Por pbagora.com.br

Um homem foi morto enquanto pilotava uma moto com a esposa na garupa, na noite de ontem (31), na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A mulher ficou ferida por conta da queda, mas não foi atingida por nenhum tiro.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Afonso Henrique Macena da Silva, de 24 anos. Ele era morador de Cruz do Espírito Santo e foi até a cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa, buscar a esposa que é técnica de enfermagem e cuidadora de idosos.

Quando retornava para casa, o homem notou que estava sendo seguido por uma moto pop branca. No veículo estavam dois indivíduos, que emparelharam. A esposa relatou que os suspeitos não anunciaram o assalto, apenas dispararam uma vez.

O homem morreu ainda no local e a mulher foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa, por conta dos ferimentos ocasionados pela queda da moto.

Redação

Notícias relacionadas

Homem é morto a pauladas em comunidade da Zona Sul de João Pessoa

O Samu foi acionado por moradores da comunidade Aratu no bairro de Mangabeira após um homem ser encontrado com sinais de agressão. De acordo com as informações quando a equipe…

Polícia apreende cinco armas em uma casa abandonada na zona rural de Imaculada

A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo que estavam escondidas em uma casa abandonada, na zona rural de Imaculada, no Sertão da Paraíba, nessa segunda-feira (1º). As equipes da…