Por pbagora.com.br

Um homem foi preso nesta segunda-feira (17), dentro do Fórum da cidade de Pilões, suspeito de um homicídio que aconteceu no domingo (16), em Cuitegi. Ele estava em liberdade condicional e comparecia ao local, conforme determinação judicial, por um crime de homicídio praticado no ano de 2005.

 

O suspeito foi detido por um policial militar do 4º Batalhão de Polícia Militar(BPM), que trabalha no Fórum de Pilões e que tinha conhecimento do envolvimento dele no homicídio.

 

Após realizar a prisão, o policial solicitou o apoio das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que conduziram o suspeito à delegacia de Cuitegi.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…