Um homem foi vítima de sequestro e teve o carro roubado por dois suspeitos por volta das 16h desta terça-feira (9), na BR-230, em Gurinhém. Segundo relato da vítima à polícia, ele teria parado o veículo para o seu cachorro urinar quando foi surpreendido por uma dupla armada.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos desceram de um outro veículo com armas e anunciaram o assalto. A dupla obrigou a vítima a entrar no banco traseiro do carro dele e um dos homens assumiu o volante. Após cerca de 3 km os suspeitos mandaram a vítima sair do seu carro e entrar em outro veículo, e o obrigaram a deitar no banco traseiro.

Após cerca de uma hora no carro em movimento os suspeitos mandaram a vítima descer em um roçado, caminhar e após certo tempo deitar no chão. Os homens fugiram e depois de caminhar cerca de 40 minutos a vítima encontrou um jovem que o ajudou a sair da região.

Os suspeitos levaram o veículo, celular, relógio e cerca de R$1 mil da vítima, que registrou o caso na Central de Polícia Civil de Campina Grande. A polícia segue investigando o caso, mas até as 7h desta quarta-feira (10) ninguém foi preso. O veículo também não foi recuperado.

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de arrombamento que usava tornozeleira eletrônica

A Polícia Militar prendeu um suspeito de arrombar residências em Campina Grande. O homem, já usava tornozeleira eletrônica e respondia na Justiça por diversos crimes patrimoniais. O suspeito foi localizado…

Grupo que saqueou supermercado em JP diz que agiu por fome

Um grupo de pessoas que residem em uma ocupação localizada no bairro Cidade Verde, em João Pessoa, assumiu a autoria do saque realizado na noite do último sábado a um…