A Paraíba o tempo todo  |

Homem é vítima de sequestro e tem carro roubado em Gurinhém

Um homem foi vítima de sequestro e teve o carro roubado por dois suspeitos por volta das 16h desta terça-feira (9), na BR-230, em Gurinhém. Segundo relato da vítima à polícia, ele teria parado o veículo para o seu cachorro urinar quando foi surpreendido por uma dupla armada.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos desceram de um outro veículo com armas e anunciaram o assalto. A dupla obrigou a vítima a entrar no banco traseiro do carro dele e um dos homens assumiu o volante. Após cerca de 3 km os suspeitos mandaram a vítima sair do seu carro e entrar em outro veículo, e o obrigaram a deitar no banco traseiro.

Após cerca de uma hora no carro em movimento os suspeitos mandaram a vítima descer em um roçado, caminhar e após certo tempo deitar no chão. Os homens fugiram e depois de caminhar cerca de 40 minutos a vítima encontrou um jovem que o ajudou a sair da região.

Os suspeitos levaram o veículo, celular, relógio e cerca de R$1 mil da vítima, que registrou o caso na Central de Polícia Civil de Campina Grande. A polícia segue investigando o caso, mas até as 7h desta quarta-feira (10) ninguém foi preso. O veículo também não foi recuperado.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe