Um homem foi vítima de sequestro e teve o carro roubado por dois suspeitos por volta das 16h desta terça-feira (9), na BR-230, em Gurinhém. Segundo relato da vítima à polícia, ele teria parado o veículo para o seu cachorro urinar quando foi surpreendido por uma dupla armada.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos desceram de um outro veículo com armas e anunciaram o assalto. A dupla obrigou a vítima a entrar no banco traseiro do carro dele e um dos homens assumiu o volante. Após cerca de 3 km os suspeitos mandaram a vítima sair do seu carro e entrar em outro veículo, e o obrigaram a deitar no banco traseiro.

Após cerca de uma hora no carro em movimento os suspeitos mandaram a vítima descer em um roçado, caminhar e após certo tempo deitar no chão. Os homens fugiram e depois de caminhar cerca de 40 minutos a vítima encontrou um jovem que o ajudou a sair da região.

Os suspeitos levaram o veículo, celular, relógio e cerca de R$1 mil da vítima, que registrou o caso na Central de Polícia Civil de Campina Grande. A polícia segue investigando o caso, mas até as 7h desta quarta-feira (10) ninguém foi preso. O veículo também não foi recuperado.

Redação com G1

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM´s são detidos suspeitos de integrar quadrilha que planejava matar delegado da PB

Uma operação conjunta denominada “Conexão” das Polícia Civil, Polícia Militar e Bombeiros Militar nas regiões do Sertão e Cariri paraibanos prendeu 25 pessoas, entre elas um Cabo e um Sargento…

Polícia desarticula ponto de distribuição de droga e apreende 50kg de maconha em JP

A Polícia Militar colocou fim a um esquema do tráfico que usava uma casa alugada, no bairro das Indústrias, na Capital, para armazenar e distribuir drogas para vários bairros da…