Por pbagora.com.br

Bala perdida atinge homem de raspão na cabeça no bairro de Mandacaru

As "balas perdidas" fizeram mais uma vítima na capital paraibana. Desta vez, felizmente, o ferimento foi de raspão. Pedro Pereira dos Santos, de 35 anos, foi ferido na cabeça quando saia de casa, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira, dia 14.

Segundo a vizinhança, Pedro ainda teve tempo de explicar o que havia acontecido antes de ser socorrido para o Hospital de Trauma. Ele informou que foi atingido ainda no portão de casa, quando policiais passaram pela rua, atirando, em perseguição a dois motoqueiros.

O estado de Pedro é regular e não há risco de morte.

Até o início da noite desta quarta-feira, dia 14, ninguém havia prestado queixa sobre o caso na 3ª DD, responsável por investigar os casos de violência da região.
 

 

O Norte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Em mangue, polícia prende suspeitos com arma de fogo e drogas na cidade de Bayeux

A semana começou com combate aos crimes no município de Bayeux e, logo no início da tarde desta segunda-feira (25), mais uma arma de fogo e drogas foram apreendidas pela…

No Sertão, polícia apreende cerca de seis quilos de drogas, arma e munições com suspeitos

A Polícia Militar começou a semana apreendendo cerca de seis quilos de drogas no Sertão do estado. A ação, que aconteceu na cidade de Patos na manhã desta segunda-feira (25),…