Em uma ação praticada em circunstâncias ainda misteriosas, duas pessoas foram baleadas na noite da quinta-feira (14), no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um casal em uma moto teria disparados os tiros, na Avenida Valdemir Galdino, a principal do bairro.

Um jovem de 18 anos e uma travesti de 21 anos foram atingidos pelos disparos. A Polícia Militar acredita que a travesti era o alvo dos suspeitos, mas os disparos acabou atingindo também outra pessoa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. De acordo com a unidade hospitalar, o estado de saúde do homem é regular, já a travesti está fora de perigo.

A polícia não identificou os autores dos disparos, mas faz buscas nas proximidades. Até às 6h48 ninguém havia sido preso.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF isola trecho da BR-230 no Sertão após animal causar acidente com vítima fatal

A Polícia Rodoviária Federal, esteve ontem (12), num trecho da BR-230, entre o Distrito de São José e a cidade de Cajazeiras, onde averiguou que um animal solto na pista…

Veículo perde o controle e capota no acesso oeste, sentido Bayeux-João Pessoa

Um casal ficou ferido, após seu veículo capotar na tarde deste domingo (13), no Acesso Oeste, sentido Bayeux João Pessoa. Segundo Polícia Militar, o casal seguia na rodovia quando um…