Em uma ação praticada em circunstâncias ainda misteriosas, duas pessoas foram baleadas na noite da quinta-feira (14), no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, um casal em uma moto teria disparados os tiros, na Avenida Valdemir Galdino, a principal do bairro.

Um jovem de 18 anos e uma travesti de 21 anos foram atingidos pelos disparos. A Polícia Militar acredita que a travesti era o alvo dos suspeitos, mas os disparos acabou atingindo também outra pessoa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e socorreu as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. De acordo com a unidade hospitalar, o estado de saúde do homem é regular, já a travesti está fora de perigo.

A polícia não identificou os autores dos disparos, mas faz buscas nas proximidades. Até às 6h48 ninguém havia sido preso.

 

Redação

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende entregador de drogas que usava bicicleta

A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) da Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico que fazia a entrega de drogas usando uma bicicleta, nessa terça-feira (25), na orla…

Polícia prende dupla com armas de fogo e drogas no litoral norte

A Polícia Militar prendeu mais uma dupla de suspeitos envolvidos em ações criminosas na Paraíba. Desta vez, a ação aconteceu na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Jacaraú, que…