A Paraíba o tempo todo  |

Homem é suspeito de matar ex-companheira a facadas e ferir filhos da vítima

Uma mulher foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (8), em Boqueirão, na Paraíba. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, que também feriu os filhos da vítima.

De acordo com um dos filhos da mulher, identificada como Maria Betânia de Sousa, ele e o irmão estavam dormindo quando o suspeito entrou na casa com uma faca e começou a agredir a mãe deles. “Foi uma situação que nunca pensaria que eu iria presenciar”, confessou o filho.

Ele e o irmão tentaram socorrer a mãe e também foram atingidos por facadas. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas já receberam alta. O suspeito continua foragido.

O filho relatou ainda que o relacionamento entre a mãe e o suspeito havia terminado porque ele consumia muita bebiba alcoólica e já a humilhou em público. Além disso, ele não aceitava o fim do relacionamento.
A Polícia Civil investiga o assassinato.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe