A Paraíba o tempo todo  |

Homem é suspeito de matar companheira a facadas no Brejo

Uma jovem de 20 anos, identificada como Maria Xavier, foi covardemente assassinada na noite dessa quarta-feira (23) na cidade de Itapororoca, no Brejo paraibano. Segundo a polícia, o autor do crime seria o próprio companheiro da vítima.

De acordo com informações repassadas à polícia, a mulher teria sido atacada em via pública no momento em voltava da igreja com sua irmã. Armado com uma faca, o homem, que ainda segundo a polícia seria o companheiro da vítima, a esfaqueou no abdômen e nos braços.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a socorrer a jovem para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, Maria não resistiu e morreu

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe