A Paraíba o tempo todo  |

Homem é suspeito de estuprar criança de 4 anos no Sertão da Paraíba; vizinho da vítima

De acordo com a Políciia Civil, uma criança de apenas 4 anos de idade teria sido estuprada na tarde deste domingo, em Patos, no Sertão da Paraíba. A suspeita é que o autor da agressão seria vizinho da vítima. Segundo informações, o crime teria ocorrido no momento em a vítima brincava na casa do suspeito, já que o mesmo era próximo e costumava frequantar a casa dos pais da vítima.

De acordo com o que foi repassado pelos pais da criança para a polícia, a menor teria chegado em casa com manchas de sangue na roupa. Questionada sobre o que teria ocorrido, a vítima teria relatado tudo aos pais. Com base no que foi dito pela criança, os pais se dirigiram imediatamente a Delegacia da Mulher de Patos para registrar a denúncia.

A Polícia Militar foi acionada, realizou rondas, mas não conseguiu encontrar o suspeito, que segundo a polícia, é maior de idade. A criança foi levada para exame sexológico no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos. O resultado deve ser divulgado em até 10 dias.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe