A Paraíba o tempo todo  |

Homem é suspeito de esfaquear ex-esposa em Alhandra

Um homem é suspeito de esfaquear ex-esposa por não aceitar separação, em Alhandra, na Paraíba. A mulher foi esfaqueda no começo da madrugada desta quarta-feira (22), dentro de casa, no Loteamento Bela Vista.

De acordo com informações da mulher repassada a polícia, o suspeito de desferir os golpes de facas é o ex-marido dela.

Ainda conforme relato da vítima, de 38 anos, o ex-marido não se conformava com a separação e a esfaqueou por diversas vezes. Em certo momento ela conseguiu se livrar dele e correu para a casa do vizinho.

A mulher foi socorrida pela própria Polícia Militar para o Hospital de Alhandra. Ela estava com ferimentos nas costas e nos braços. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe