Por pbagora.com.br

Um homem é suspeito de esfaquear ex-esposa por não aceitar separação, em Alhandra, na Paraíba. A mulher foi esfaqueda no começo da madrugada desta quarta-feira (22), dentro de casa, no Loteamento Bela Vista.

De acordo com informações da mulher repassada a polícia, o suspeito de desferir os golpes de facas é o ex-marido dela.

Ainda conforme relato da vítima, de 38 anos, o ex-marido não se conformava com a separação e a esfaqueou por diversas vezes. Em certo momento ela conseguiu se livrar dele e correu para a casa do vizinho.

A mulher foi socorrida pela própria Polícia Militar para o Hospital de Alhandra. Ela estava com ferimentos nas costas e nos braços. Em seguida, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado com cinco tiros no bairro de Mandacaru, João Pessoa

Na noite desse domingo (19), um jovem de 22 anos foi executado com cinco tiros na localidade conhecida como Beco da Baleadeira, em Mandacaru, João Pessoa. Segundo as informações da…

Polícia conduz mais de 100 suspeitos de crimes até as delegacias no fim de semana

A Polícia Militar conduziu 108 suspeitos de roubos, furtos, crimes contra a vida, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, entre outros, até as delegacias de polícia, nesse fim de…