A Paraíba o tempo todo  |

Homem é socorrido após levar tiros na comunidade Saturnino de Brito, em JP

Um homem foi vítima de ataque a tiros na noite de ontem (13), na comunidade Saturnino de Brito, em João Pessoa. O jovem foi identificado como um Rene de Azevedo Dantas, de 22 anos. Os atiradores fugiram logo após o crime.

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) teve dificuldades de acessar o local, mas conseguiu socorrer a vítima a tempo ao hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

De acordo com a médica socorrista, Clarissa, o jovem foi atingido por três tiros, um no braço, um no joelho e um na região da virilha. Ssegundo ela, esse terceiro tiro tem um risco maior por estar em um local próximo à veia femoral.

A polícia não tem informações sobre suspeitos de terem cometido o crime e não foi informado se o rapaz tem algum antecedente criminal.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe