A Paraíba o tempo todo  |

Homem é sequestrado em parada de ônibus e assassinado em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

No final da manhã desta sexta-feira (31), o corpo de um homem foi encontrado com as mãos amarradas em Jacarapé, às margens da PB-008, em João Pessoa. A vítima apresentava vários tiros no rosto, o que revela características de execução.

De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como sendo Raismar Henrique, teria sido ‘raptado’ por uma dupla encapuzada quando estava em uma parada de ônibus. Ainda segundo a polícia, os homens armados pararam no local, em um veículo EcoSport preta, sem placa, renderam várias pessoas e, anunciando serem policiais, obrigaram Rarismar a entrar no veículo.

Ciente do ocorrido, a família do rapaz começou as buscas por ele até que o encontrou morto no bairro de jacarapé, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a vítima já tinha passagem pela polícia e existe a suspeita de que o caso teria ocorrido por uma briga de facções.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe