A Paraíba o tempo todo  |

Preso suspeito de agredir e tentar estuprar jovem que saía do Parque do Povo

Foto: reprodução / whatsapp

Menos de 12h após o crime, policiais militares conseguiram capturar o homem suspeito de ter tentado estuprar uma jovem após ela deixar a festa no Parque do Povo, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido abordada pelo acusado após deixar o Parque do Povo. A jovem estava sozinha quando foi abordada e após reagir chegou a ser ferida pelo agressor.

Machucada, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Antônio Targino.

Desde o momento do crime, a polícia realizou diligência com o intuito de localizar o agressor. Ele foi preso no final da manhã e, segundo a polícia, confessou o crime.

À polícia o homem falou que usuário de drogas e ex-presidiário. Ele foi levado à Central de Polícia. A vítima segue internada. A unidade hospitalar não divulgou seu estado de saúde.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe