Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / whatsapp

Menos de 12h após o crime, policiais militares conseguiram capturar o homem suspeito de ter tentado estuprar uma jovem após ela deixar a festa no Parque do Povo, em Campina Grande.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria sido abordada pelo acusado após deixar o Parque do Povo. A jovem estava sozinha quando foi abordada e após reagir chegou a ser ferida pelo agressor.

Machucada, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Antônio Targino.

Desde o momento do crime, a polícia realizou diligência com o intuito de localizar o agressor. Ele foi preso no final da manhã e, segundo a polícia, confessou o crime.

À polícia o homem falou que usuário de drogas e ex-presidiário. Ele foi levado à Central de Polícia. A vítima segue internada. A unidade hospitalar não divulgou seu estado de saúde.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro aves silvestres e duas armas de fogo são apreendidas em CG

Policiais Militares da 2ª Companhia de Polícia Ambiental (2ª CPAmb), apreenderam duas armas de fogo e quatro aves silvestres no município de Campina Grande, nessa sexta-feira (25). Após a soltura…

Polícia apreende menor por comercialização de drogas em Sousa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional na cidade de Sousa, apreendeu um menor infrator por tráfico de entorpecentes. A…