A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de violência doméstica, em Guarabira, PB

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Miliar prendeu um homem neste domingo (13), acusado de praticar violência doméstica em Guarabira, no Agreste da Paraíba. A vítima informou aos policiais que já existia uma medida protetiva para que o suspeito mantivesse distância dela, mas ele vinha descumprindo e continuava fazendo ameaças e jogando pedras ao passar de moto próximo ao estabelecimento comercial dela.

 

A PM esteve no local e, após algumas buscas, conseguiu localizar e prender o suspeito. Ele foi levado até a delegacia. A moto em que ele estava possuía restrições administrativas e foi removida para o pátio da CPTran.

 

Outro caso semelhante aconteceu no centro de Caiçara, no sábado (12). A vítima acionou a Polícia Militar, informando ter sido agredida pelo cunhado, após uma discussão. Os policiais localizaram o suspeito e ele foi detido e conduzido à delegacia.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe