A polícia prendeu um homem nesta segunda -feira (22) ,, suspeito de praticar violência doméstica contra a ex-companheira em João Pessoa. O acusado foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusaso foi autuado pela prática de ameaças, agressões físicas e danos contra o patrimônio de sua ex-companheira. Ainda segundo a PC, o suspeito teria tentando incendiar a casa da vítima .

O homem foi autuado, submetido a exame de corpo de delito e levado para a carceragem da Central da Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula três laboratórios ‘inteligentes’ de maconha, em JP

Três laboratórios de cultivo de skunk, que é um tipo de maconha mais potente, foram fechados pela Polícia Civil nos bairros do Valentina de Figueiredo e Cabo Branco, em João…

PRF inicia a Operação Proclamação da República 2019 nesta quinta-feira(14)

PRF reforçará o policiamento ostensivo e preventivo nas rodovias federais entre os dias 14 e 17 de novembro com o objetivo de coibir crimes e intensificar a fiscalização de trânsito…