Por pbagora.com.br

A polícia prendeu um homem nesta segunda -feira (22) ,, suspeito de praticar violência doméstica contra a ex-companheira em João Pessoa. O acusado foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusaso foi autuado pela prática de ameaças, agressões físicas e danos contra o patrimônio de sua ex-companheira. Ainda segundo a PC, o suspeito teria tentando incendiar a casa da vítima .

O homem foi autuado, submetido a exame de corpo de delito e levado para a carceragem da Central da Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Polícia Civil orienta população a utilizar delegacia on-line para evitar aglomeração

Com o avanço dos casos de contaminação pelo novo coronavírus em todo o Estado e a publicação de um novo decreto com restrições pelo Governo, a Delegacia-Geral de Polícia Civil…

Polícia prende suspeitos de assalto e tráfico de drogas em CG e região

A Polícia Militar prendeu, na tarde dessa terça-feira (23), quatro suspeitos envolvidos em assaltos e tráfico de drogas, no município de Campina Grande e região. As ações da PM resultaram…