A polícia prendeu um homem nesta segunda -feira (22) ,, suspeito de praticar violência doméstica contra a ex-companheira em João Pessoa. O acusado foi preso em flagrante pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher da Zona Sul da capital.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acusaso foi autuado pela prática de ameaças, agressões físicas e danos contra o patrimônio de sua ex-companheira. Ainda segundo a PC, o suspeito teria tentando incendiar a casa da vítima .

O homem foi autuado, submetido a exame de corpo de delito e levado para a carceragem da Central da Polícia Civil, em João Pessoa.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…

Patrulha Maria da Penha prende suspeito de tentativa de feminicídio

A Patrulha Maria da Penha prendeu um suspeito de tentativa de feminicídio, em Santa Rita. O homem, de 33 anos, era procurado por tentar matar a ex-companheira, uma dona de…