A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na noite da última quinta-feira (04), no município de Bayeux cerca de 500g de maconha que estava sendo transportada escondida em cadeirinha para transportar criança.

Policiais realizavam fiscalizações na Unidade Operacional da PRF em Bayeux, quando um veículo Hyundai HB20 ao se aproximar da equipe passou pelo ponto de fiscalização com os faróis apagados na tentativa de não ser visto. Foi dado ordem de parada ao condutor que desobedeceu e empreendeu fuga, sendo iniciado um acompanhamento tático até o momento em que os policiais conseguiram interceptar o veículo.

O condutor, um homem de 26 anos, durante a fuga arremessou parte da droga em uma tentativa de se livrar do flagrante. Durante uma fiscalização minuciosa no interior do veículo foi encontrada maconha escondida embaixo da cadeirinha de bebê e a quantia de R$ 572.

O homem foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes em João Pessoa e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia intercepta carro que iria entregar munições a suspeitos de crimes na Capital

A Polícia Militar interceptou um carro com dois suspeitos, na noite dessa quarta-feira (15), e apreendeu 474 munições que possivelmente seriam entregues a integrantes de um grupo criminoso, no bairro…

Mulher acusada de matar a filha, em Mamanguape recebe alvará de soltura

O polêmico caso envolvendo a morte de uma criança de um ano, onde tem como suspeita a mãe da vítima, ganhou ontem (15) mais um capitulo, quando a suposta assassina…