Por pbagora.com.br

A polícia prendeu um homem de 68 suspeito de oferecer uma televisão em troca de relações sexuais com uma adolescente de 13 anos, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Civil, o homem manteve contato físico com a jovem e deve ser indiciado por estupro.
A adolescente é filha da mulher presa na terça-feira (26) por aliciar sexualmente as três filhas de treze, nove e seis anos.

Segundo apurou a polícia, vários homens frequentavam intensamento a casa onde moravam, em Cicerolândia, Zona Rural de Santa Rita, para ter relações sexuais com a mulher ou com as meninas.

Ela passou por audiência de custódia nesta quinta-feira e vai permanecer presa. A mulher foi encaminhada para o Centro de Reeducação Feminina Maria Júlia Maranhão, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. As meninas foram encaminhadas para um abrigo e a Polícia Civil procura o pai delas, na cidade de Mari, ou algum parente que assuma a responsabilidade.

De acordo com a Polícia Civil, o exame realizada em uma das meninas constatou que uma das crianças sofreu abuso sexual recentemente. Ela informou que já mantinha relações sexuais com um parceiro fixo de 17 anos, a quem chamou de marido. Segundo ela, o jovem cedia R$ 50 por mês, que eram repassados para a mãe.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem tenta salvar galinha de telhado e sofre acidente, no bairro do Rangel

Um homem de 54 anos ficou ferido, na manhã de hoje (18), após cair do telhado de casa ao tentar retirar uma galinha do local. O caso aconteceu na avenida…

Mulher reage a assalto e entra em luta corporal contra assaltante na PB

Uma mulher reagiu a uma tentativa de assalto e entrou em luta corporal contra um assaltante, nesta quinta-feira (17), no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. durante…