A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de planeja ataques a bancos em JP

 

A Polícia Militar prendeu um homem neste domingo (27) suspeito de planejar instalar um aparelho para aplicar fraudes nas contas de clientes de uma agência bancária, no bairro da Torre, em João Pessoa.

 

De acordo com informações da PM, o homem é do Rio de Janeiro e o golpe tinha o objetivo de atingir as pessoas que acessarem os serviços nos terminais de autoatendimento.

 

O suspeito não apresentou um documento oficial, mas informou o nome que, ao ser consultado, a polícia identificou que possui um mandado de prisão em aberto no Rio de Janeiro.

 

A PM foi até a agência depois que recebeu informações de que dois suspeitos estariam no local, sendo o preso um dos indicados nas informações. Ele estava com o gancho de um telefone residencial, que tinha um adesivo colado no aparelho e carregava também uma bolsa de alça.

O outro homem informado na denúncia não foi encontrado. O suspeito preso disse que estava hospedado em uma pousada no centro de João Pessoa, mas não revelou o local. Ele foi encaminhada para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na capital.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe