A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de matar a companheira a facadas

A Polícia Civil deteve um homem suspeito de assassinar a companheira a golpes de faca em Areia, no Agreste da Paraíba.. De acordo com as investigações, o crime aconteceu em fevereiro de 2016 no Centro da cidade.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou aos policiais que Antônio Pedro da Silva estava em um local era de difícil acesso, Zona Rural de Alagoa Nova. Antônio, que responde pelo crime de feminicídio, foi encontrado em uma chácara naquele município.

No momento da prisão, os uspeito, segundo a polícia, portava um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Ele oi detido através de um mandado de prisão preventiva e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Antônio confessou ter matado a companheira e foi conduzido para a Delegacia Seccional.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe