Por pbagora.com.br

A Polícia Civil deteve um homem suspeito de assassinar a companheira a golpes de faca em Areia, no Agreste da Paraíba.. De acordo com as investigações, o crime aconteceu em fevereiro de 2016 no Centro da cidade.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou aos policiais que Antônio Pedro da Silva estava em um local era de difícil acesso, Zona Rural de Alagoa Nova. Antônio, que responde pelo crime de feminicídio, foi encontrado em uma chácara naquele município.

No momento da prisão, os uspeito, segundo a polícia, portava um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Ele oi detido através de um mandado de prisão preventiva e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Antônio confessou ter matado a companheira e foi conduzido para a Delegacia Seccional.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

BAYEUX: suspeito de tráfico é preso com arma, drogas e balança de precisão

A Polícia Militar apreendeu um revólver, munições, balança de precisão e drogas dos tipos maconha e crack, nessa segunda-feira (19), durante o reforço das rondas na comunidade Porto da Oficina,…

Delegada dá dicas e alerta sobre o perigo de ‘vantagens fáceis’ na web

Quando o assunto é cibersegurança, os bandidos quase sempre saem na frente. Há muitas razões para isso, começando pelo fato da segurança ser basicamente algo reativo, sem contar na desigualdade…