Por pbagora.com.br
Foto: Divulgação/Secom-PB

Um homem de 26 anos foi preso na noite desta terça-feira (11) suspeito de manter a namorada em cárcere privado, agredi-la e roubar o celular dela, no bairro de Miramar, em João Pessoa. De acordo com a delegada Amindonzele Oliveira, a vítima é uma estudante de psicologia de 19 anos. “Um passo para acontecer coisas piores”, declarou a delegada.

A polícia chegou até o local após denúncias de vizinhos, que informaram uma recorrência de brigas entre o casal. Foi constatado que a jovem estava presa e que o suspeito havia roubado o celular e a chave do apartamento dela. Além disso, a polícia também identificou que ela estava com marcas de agressão física.

Conforme a delegada, os dois estão juntos há dois anos, e a vítima já havia solicitado uma medida protetiva que não foi renovada. O homem está na carceragem da Central de Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher esfaqueia marido durante discussão em João Pessoa

Após discussção, uma mulher esfaqueou o marido na noite deste domingo (20), no bairro do Róger, em João Pessoa. Segundo a polícia, a vítima teria chegado em casa do trabalho…

Homem é preso ao tentar aliciar menores na cidade de Sertãozinho

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho realizado pelo plantão da 8ª Seccional nas cidades de Belém e Pirpirituba, deu cumprimento a mandado de prisão nesse domingo (20)…