A Polícia Militar prendeu Um homem na noite desta terça-feira (3), suspeito de estuprar as duas filhas. De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na cidade de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba,sob força de um mandado de prisão expedido pela Comarca do município.

Conforme as informações da polícia, o primeiro estupro aconteceu há quatro anos, quando uma das filhas do suspeito tinha dez anos. No entanto, o crime só foi descoberto agora. A vítima tem 14 anos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito de 40 anos também tentou estuprar a outra filha, atualmente com dez anos. O suspeito foi levado para a delegacia de Mamanguape, onde aguarda por audiência de custódia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende mais de três mil papelotes de drogas, em Santa Rita

Em rodas na noite de ontem (29), a Polícia Militar apreendeu mais de três mil papelotes de entorpecentes, no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita. O material foi encontrado…

Para ficar isolada, grávida com suspeita de coronavírus é algemada em hospital

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na última sexta-feira (27/03), no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna na Bahia, para conter uma mulher com aparentes sintomas da Covid-19, doença causada pelo…