A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (27), em Campina Grande, um homem suspeito de abusar sexualmente da enteada adolescente. A prisão foi feita na localidade conhecida como Vila Cabral de Santa Terezinha, após denúncias.

De acordo com a polícia, o homem era considerado foragido por abusar sexualmente de uma menina de 13 anos. No entanto, ao voltar ao bairro, no município de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, foi denunciado.

Na época do crime, segundo a delegada responsável pelo caso, Alba Tânia Abrantes, a vítima foi quem fez a denúncia contra o padrasto. De acordo com seus relatos, os abusos aconteciam desde quando ela ainda era criança, na casa onde eles moravam, quando ela estava só e principalmente durante a noite quando a mãe dela estava dormindo.

Ainda no período em que a denúncia foi feita, a mãe da menor também foi ouvida, mas disse que não tinha conhecimento da pratica da violência sexual contra a filha.

Preso, o suspeito será apresentado em audiência de custódia onde o juiz determinará o presídio onde ele será encaminhado até o julgamento.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…