As  Polícias Civil e Militar prenderam um homem de 20 anos de idade suspeito de estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Campina Grande. O caso ocorreu durante esta quinta-feira (25), e segundo a PC, o suspeito teria oferecido dinheiro para atrair a vítima até um matagal, onde o crime teria ocorrido.

 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o estupro teria acontecido no matagal que fica na Avenida Juscelino Kubitschek. O homem teria oferecido dinheiro e colocado as mãos nas partes íntimas da criança.

O flagrante ocorreu durante a tarde e o suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Catolé.

 

Em depoimento, na delegacia, o suspeito chegou a alegar que era acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps), mas não apresentou nenhuma comprovação médica disso. Ele está preso na carceragem da Central de Polícia.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em João Pessoa

Um homem foi morto em pousada após golpe com tampa de descarga, em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro do Varadouro, e acordo com a Polícia Civil, o homem…

PM de Guarabira participa de aniversário de criança que sonha em ser policial

Um menino que sonha ser policial militar teve uma festa de aniversário com presença especiais, nesse sábado (14). No bairro Alto da Boa Vista, em Guarabira, Deyson comemorou os 12…