As  Polícias Civil e Militar prenderam um homem de 20 anos de idade suspeito de estuprar uma criança de 11 anos na cidade de Campina Grande. O caso ocorreu durante esta quinta-feira (25), e segundo a PC, o suspeito teria oferecido dinheiro para atrair a vítima até um matagal, onde o crime teria ocorrido.

 

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil, o estupro teria acontecido no matagal que fica na Avenida Juscelino Kubitschek. O homem teria oferecido dinheiro e colocado as mãos nas partes íntimas da criança.

O flagrante ocorreu durante a tarde e o suspeito foi levado para a Central de Polícia Civil, no bairro Catolé.

 

Em depoimento, na delegacia, o suspeito chegou a alegar que era acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps), mas não apresentou nenhuma comprovação médica disso. Ele está preso na carceragem da Central de Polícia.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação Natal Luz: juíza nega pedido para afastar vereadores de Santa Rita

Uma decisão da juíza da 1ª Vara Criminal de Santa Rita, Lilian Frassinetti Cananéa, rejeitou na noite de ontem (19), o pedido de afastamento de cargo dos 11 vereadores presos…

Pai e filho são detidos após perseguição policial no Sertão

A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e munições, prendeu um apenado do sistema prisional, que estava com tornozeleira eletrônica, e que respondia pelos crimes de triplo homicídio e…