A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de aliciar e abusar sexualmente de mulheres

A Polícia Civil prendeu um homem , em Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de aliciar e abusar sexualmente de mulheres, por meio de um aplicativo na internet. De acordo com a Polícia as mulheres procuravam empregos e o suspeito se passava por uma mulher empregadora.

 

O suspeito, um pedreiro de 44 anos, oferecia vagas de trabalho para domésticas e cuidadora de idosos. Após o contato, ele marcava um encontro com as vítimas e as abusava sexualmente.

 

A delegada responsável pela investigação disse que ele roubava os celulares das mulheres para pagar essas contas no aplicativos”, . De acordo com a delegada, também foram analisadas conversas no aplicativo WhastsApp. Pelo menos três vítimas já foram formalizadas e outras seguem em investigação.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe