A Polícia Civil prendeu um homem , em Santa Rita, na Grande João Pessoa, suspeito de aliciar e abusar sexualmente de mulheres, por meio de um aplicativo na internet. De acordo com a Polícia as mulheres procuravam empregos e o suspeito se passava por uma mulher empregadora.

 

O suspeito, um pedreiro de 44 anos, oferecia vagas de trabalho para domésticas e cuidadora de idosos. Após o contato, ele marcava um encontro com as vítimas e as abusava sexualmente.

 

A delegada responsável pela investigação disse que ele roubava os celulares das mulheres para pagar essas contas no aplicativos”, . De acordo com a delegada, também foram analisadas conversas no aplicativo WhastsApp. Pelo menos três vítimas já foram formalizadas e outras seguem em investigação.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende dupla com drogas, na orla de João Pessoa

Uma dupla foi presa na noite dessa quinta-feira, 05, na orla de João Pessoa por policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, CeaTur. Com os suspeitos os policiais encontraram…

Falsos atestados médicos e certificados escolares são apreendidos pela polícia na PB

Dezenas de documentos com indícios de falsificação foram apreendidos nessa quinta-feira (05) durante uma ação realizada pela Polícia Civil na cidade de Queimadas, no interior da Paraíba. Os trabalhos, que…