A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente do sobrinho de 6 anos, no bairro do Catolé, em Campina

Um homem, de 24 anos, foi preso em flagrante no último domingo (24) suspeito de abusar sexualmente do próprio sobrinho de 6 anos de idade. Esse estupro de menor aconteceu no bairro do Catolé, em Campina Grande.

A denúncia foi feita pela mãe da criança, que compareceu à delegacia e relatou os fatos. Segundo ela, o menino foi passar o final de semana da casa do pai, mas ele havia viajado. A criança, então, ficou sob os cuidados da avó e de um tio.

De acordo com informações da Polícia Civil, em determinado momento, a idosa saiu para fazer compras e o tio do menino passou a cometer os abusos sexuais.

Uma equipe de investigadores foi até o endereço do homem e o levaram à delegacia para prestar depoimento. Ele negou o crime, mas ficou recolhido na Central de Polícia. O suspeito aguarda a audiência de custódia.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe