A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de mulher com deficiência mental

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, no município de Cuité, um homem suspeito de abusar sexualmente de uma mulher com deficiência mental. Segundo a polícia, a vítima seria comanheira do agressor.

Após tomar conhecimento de denúncias relacionados a abusos sexuais contra a mulher, a Polícia Civil foi até a casa do suposto agressor e efetuou a prisão dele. Laudos da perícia confirmaram que a mulher tinha sido violentada sexualmente.

Investigações revelaram à polícia que o suspeito é tutor da vítima e responsável por receber o seu benefício previdenciário.

Segundo o delegado, Iasley Almeida, além de cometer a violência de obrigar a vítima a manter relações sexuais com ele, o homem preso já havia sido investigado e preso pelo crime de homicídio.

A prisão preventiva foi feita pela Delegacia de Cuité.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe