A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por tráfico de drogas em local conhecido por ‘Beco do Baiúca’, no Valentina

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital, da Polícia Civil da Paraíba, prendeu um homem por tráfico de drogas no Beco do Baiúca, bairro Valentina, em João Pessoa. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (15), após a polícia encontrar substâncias análogas à maconha e haxixe em posse do acusado e em sua residência.

Durante o interrogatório, o homem confirmou a prática do crime e afirmou manter grande quantidade de entorpecentes em depósito a mando de um comparsa já identificado pelos investigadores da DRE.

Na casa do comparsa, que ainda está em liberdade, também foi encontrada uma importante quantidade da mesma droga. A delegada Viviane Magalhães ressaltou a importância do uso do disk denúncia 197 para auxiliar na atuação policial e torná-la mais precisa e eficaz para a segurança de todos.

“É a PCPB na luta e repressão ao tráfico de entorpecentes”, concluiu.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe