Por pbagora.com.br

Cristóvão de Oliveira Farias, 26 anos, foi preso pela Polícia na tarde de ontem (6) acusado de tráfico de drogas no bairro da Imaculada, município de Bayeux.

Segundo relato policial, uma pessoa entrou em contato informando sobre a presença de um grupo de traficantes na rua que dá acesso ao bairro do Alto do Matheus, em João Pessoa.

Viaturas foram deslocadas até o local e ao notar a presença da Polícia os criminosos abriram fogo contra as guarnições. Após uma intensa troca de tiros e perseguição a Policia conseguiu deter Cristóvão. Com o acusado foram encontradas 25 pedras de crack, 25 papelotes de maconha, R$ 77,75 em dinheiro e um carregador de celular.
 

Cristóvão foi encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade, onde foi atuado em flagrante delito e permanece detido à disposição da justiça.
 

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem morto é encontrado às margens de rio em Guarabira

O corpo de um homem foi encontrado na noite de ontem (05), às margens de um rio no bairro Nordeste, município de Guarabira, na Zona da Mata paraibana. O corpo…

Polícia apreende armas e cumpre mandados de prisão em oito bairros de JP

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo e cumpriu quatro mandados de prisão contra procurados da Justiça, nessa terça-feira (4), em oito bairros da Capital. O reforço das ações…