A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por tráfico de drogas em Bayeux

Cristóvão de Oliveira Farias, 26 anos, foi preso pela Polícia na tarde de ontem (6) acusado de tráfico de drogas no bairro da Imaculada, município de Bayeux.

Segundo relato policial, uma pessoa entrou em contato informando sobre a presença de um grupo de traficantes na rua que dá acesso ao bairro do Alto do Matheus, em João Pessoa.

Viaturas foram deslocadas até o local e ao notar a presença da Polícia os criminosos abriram fogo contra as guarnições. Após uma intensa troca de tiros e perseguição a Policia conseguiu deter Cristóvão. Com o acusado foram encontradas 25 pedras de crack, 25 papelotes de maconha, R$ 77,75 em dinheiro e um carregador de celular.
 

Cristóvão foi encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade, onde foi atuado em flagrante delito e permanece detido à disposição da justiça.
 

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe