A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por roubo em Stª Rita

Polícia apreende munição e drogas com homem que tinha mandado de prisão por roubo em Santa Rita

Policiais da Força Tática do 7º Batalhão apreenderam munições de revólver, 11 trouxas de maconha e uma balança de precisão, nesta quarta-feira (16), na cidade de Santa Rita, com um homem que estava sendo procurado pela Justiça. Missias da Paz Melo Costa, de 19 anos, estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido na semana passada pela comarca do município.

De acordo com os policiais que participaram da ação, ele foi preso durante uma abordagem no bairro Marcos Moura. A PM fazia rondas e percebeu quando o suspeito começou a fugir e interceptou a fuga, encontrando com ele as munições. Ele tentou entrar em uma casa que havia alugado há 11 dias para utilizar como ponto de venda de drogas. No local, foram apreendidas as trouxas de maconha escondidas no fogão.

O acusado foi apresentado na 14ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

 

 

 

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe