Um homem foi preso por policiais civis de posse de três armas de fogo na zona rural de Queimadas. O suspeito foi localizado por equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil da área. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas espingardas.

De acordo com informações do delegado Yaslei Almeida, os policiais estavam investigando uma tentativa de homicídio, ocorrida no último fim de semana, quando encontraram o suspeito em uma residência.

Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Ele foi levado para delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Em seguida, será encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá até ser apresentado em audiência de custódia.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é apreendida sob suspeita de tráfico de drogas na cidade de Santa Rita

A Polícia Militar da Paraíba, apreendeu, na noite de ontem (18), um jovem sob suspeita de tráfico de drogas, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Segundo informações da…

Polícia prende homem suspeito de manter esposa em cárcere privado na PB

A polícia prendeu um homem suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A mulher de 28 anos…