Um homem foi preso por policiais civis de posse de três armas de fogo na zona rural de Queimadas. O suspeito foi localizado por equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil da área. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas espingardas.

De acordo com informações do delegado Yaslei Almeida, os policiais estavam investigando uma tentativa de homicídio, ocorrida no último fim de semana, quando encontraram o suspeito em uma residência.

Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Ele foi levado para delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Em seguida, será encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá até ser apresentado em audiência de custódia.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos no Sertão

A Polícia Civil prendeu em flagrante um jovem de 19 anos suspeito de estuprar uma uma criança, no Sertão da Paraíba. Com base em denúncia, a polícia descobriu que o…

PM descobre casa usada como laboratório para refinar cocaína em JP

A Polícia Militar através de uma operação desarticulou uma casa que era usada como laboratório para refinar cocaína no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Na casa foram presas quatro…