Por pbagora.com.br

Um homem foi preso por policiais civis de posse de três armas de fogo na zona rural de Queimadas. O suspeito foi localizado por equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil da área. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas espingardas.

De acordo com informações do delegado Yaslei Almeida, os policiais estavam investigando uma tentativa de homicídio, ocorrida no último fim de semana, quando encontraram o suspeito em uma residência.

Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Ele foi levado para delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Em seguida, será encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá até ser apresentado em audiência de custódia.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende envolvido em homicídio e assalto no Sertão

A Polícia Militar prendeu, nas primeiras horas desta sexta-feira (14), na cidade Tavares, um procurado da Justiça que teria envolvimento em um homicídio e um assalto à agência dos Correios…

STJ revoga prisão domiciliar e decide mandar Queiroz de volta para cadeia

O ministro Superior Tribunal de Justiça (STJ) Felix Fischer derrubou a prisão domiciliar concedida a Fabrício Queiroz durante o plantão judicial. Com isso, o ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro terá que voltar à cadeia.…