A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Queimadas

Um homem foi preso por policiais civis de posse de três armas de fogo na zona rural de Queimadas. O suspeito foi localizado por equipes do Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil da área. Com ele, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada e duas espingardas.

De acordo com informações do delegado Yaslei Almeida, os policiais estavam investigando uma tentativa de homicídio, ocorrida no último fim de semana, quando encontraram o suspeito em uma residência.

Ele ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Ele foi levado para delegacia, onde foi autuado em flagrante delito. Em seguida, será encaminhado para a carceragem da Polícia Civil, onde permanecerá até ser apresentado em audiência de custódia.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe