Por pbagora.com.br

Na madrugada desse domingo (6), a Polícia Militar prendeu, em Mamanguape, um homem por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 380, carregadores e munições.

Os policiais militares da Rádio Patrulha e Força Tática da 2ª Companhia Independente, em Mamanguape, estavam realizando a Operação Impacto da Independência, com rondas e abordagens nos bares e em locais de maior movimentação de pessoas no período noturno, quando em um bar que fica localizado às margens da BR 101 um homem foi revistado e na sua cintura foi encontrada uma pistola calibre 380, três carregadores e 54 munições intactas.

Os policiais perguntaram se o suspeito tinha o porte da arma e ele informou que tinha os documentos, no entanto não tinha a posse e não poderia estar portando a arma de fogo, principalmente dentro de um bar onde estava consumindo bebidas alcoólicas.

O suspeito foi conduzido para delegacia de Mamanguape.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais um ponto do tráfico é fechado e armas são apreendidas, em Stª Rita

A Polícia Militar apreendeu um revólver, duas balanças de precisão, munições, drogas dos tipos maconha e crack e uma maquineta que era usada para vender entorpecentes por meio de cartão…

Grupo que ameaçava moradores e ostentava armas no Litoral Sul é preso

A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso que estava ameaçando moradores e ostentando armas de fogo em comunidades no Litoral Sul da Paraíba. A prisão de cinco suspeitos aconteceu na…