Por pbagora.com.br

Na madrugada desse domingo (6), a Polícia Militar prendeu, em Mamanguape, um homem por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram encontradas uma pistola calibre 380, carregadores e munições.

Os policiais militares da Rádio Patrulha e Força Tática da 2ª Companhia Independente, em Mamanguape, estavam realizando a Operação Impacto da Independência, com rondas e abordagens nos bares e em locais de maior movimentação de pessoas no período noturno, quando em um bar que fica localizado às margens da BR 101 um homem foi revistado e na sua cintura foi encontrada uma pistola calibre 380, três carregadores e 54 munições intactas.

Os policiais perguntaram se o suspeito tinha o porte da arma e ele informou que tinha os documentos, no entanto não tinha a posse e não poderia estar portando a arma de fogo, principalmente dentro de um bar onde estava consumindo bebidas alcoólicas.

O suspeito foi conduzido para delegacia de Mamanguape.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende menor por comercialização de drogas em Sousa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Seccional na cidade de Sousa, apreendeu um menor infrator por tráfico de entorpecentes. A…

Sete armas de fogo são apreendidas em menos de 24h na Grande JP

A Operação Cidade Segura apreendeu sete armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Sapé e João Pessoa. As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater…