A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso pela segunda vez em dois meses pelo mesmo motivo

Polícia prende suspeito de porte ilegal de arma e cumpre mandado de prisão no Sertão

 A Polícia Militar prendeu um suspeito de porte ilegal de arma de fogo no município de Cajazeiras. Segundo a polícia, esta é segunda vez que o homem é detido pelo mesmo motivo em menos de dois meses.

O homem foi flagrado com um revólver calibre 32 durante uma abordagem nas proximidades de um sítio. Segundo os policiais, esse mesmo suspeito já havia sido preso no mês passado pelo mesmo motivo: porte ilegal de arma de fogo. Os policiais conduziram o homem para a delegacia da Polícia Civil da cidade.

A polícia também cumpriu um mandado de prisão, que culminou nra apreensão de drogas, nesse domingo (21), durante a Operação Renascer realizada na cidade de Bonito de Santa Fé.

Os policiais faziam rondas quando perceberam que um jovem, de 25 anos de idade, se desfez de um pacote ao visualizar a PM. Imediatamente, foi feita a abordagem e na sacola foram encontradas 39 porções de substância semelhante à maconha.

O suspeito, que também tinha contra ele um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Cajazeiras, foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe