A Polícia Militar prendeu um homem que estava com uma arma de fogo, na garupa de uma motocicleta, na tarde desta segunda-feira (4), no bairro do José Américo, em João Pessoa. O suspeito preso já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime de porte ilegal de arma, que aconteceu no mês de maio deste ano. A prisão desta segunda ocorreu depois que a dupla foi abordada pela Força Tática do 5º Batalhão.

Segundo o tenente Bertuni da Silva, subcomandante da Força Tática, os policiais faziam rondas quando observaram o garupa de uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita e decidiram abordar. “A arma de fogo, um revólver calibre 38, estava na cintura do garupa, um homem de 25 anos, e que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal”, disse.

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis ao caso. Durante a ação, a PM também aprendeu seis munições.

 

PB Agora
foto ilustrativa

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar captura no Sertão da PB foragido da Justiça do Paraná

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um foragido da Justiça, que estava sendo procurado no estado do Paraná pelo crime de homicídio. Ele foi preso nessa terça-feira (18), em Belém…

PC encontra corpo com pés e mãos amarradas no bairro João Agripino, em JP

A polícia encontrou na noite de ontem (18), o corpo de um homem, com os pés e mãos amarradas, no bairro João Agripino, em João Pessoa. Segundo dados iniciais, a…