Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nesse domingo (25), um homem com uma pistola pronta para uso, com carregador e 16 munições.

Os policiais realizavam fiscalizações na BR 104, no município de Queimadas, quando abordaram uma caminhonete VW Amarok. O condutor do veículo informou para a equipe policial que viajava de Brasília/DF com destino a João Pessoa, capital paraibana. Durante a abordagem foi solicitado ao condutor que saísse da caminhonete para que os policiais realizassem uma fiscalização minuciosa no veículo, momento em que a equipe percebeu que o homem estava tentando esconder um objeto que estava na cintura. Após revista pessoal, os policiais encontraram na cintura do homem uma pistola calibre 380, pronta para uso, com carregador e 16 munições.

O homem de 57 anos já havia sido preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo em fevereiro deste ano, no município goiano de Planaltina. O indivíduo foi detido, encaminhado para a Polícia Civil e deverá responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…