Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, nessa quinta-feira (15), no litoral sul paraibano, um homem com duas armas de fogo, dois carregadores e munições.

Os policiais realizavam fiscalizações na BR 101, quando abordaram um veículo Toyota Hilux conduzido por um homem que durante a abordagem demonstrou grande nervosismo. Quando os policiais realizavam a fiscalização minuciosa no interior do veículo, foram localizados uma pistola calibre 40, dois carregadores para a pistola, 19 munições calibre 40, um revólver calibre 38 e 14 munições para o revólver.

A equipe questionou ao homem de 39 anos sobre a existência de documentação para portar as armas de fogo. O condutor apresentou uma guia de trânsito vencida para a pistola e informou que não tinha registro do revólver. Ele foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

PB Agora

Notícias relacionadas

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…

VIOLÊNCIA: dois homens são mortos com mais de 50 tiros quando iam para o trabalho, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…