Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu, na noite dessa sexta-feira (23), um homem com um veículo roubado e uma arma de fogo. A prisão durante uma abordagem no município de Sobrado.

Os policiais abordaram o veículo na Unidade Operacional da PRF em Café do Vento, na BR 230, km 69. O automóvel , um New Fiesta, foi roubado na última terça-feira (20) em João Pessoa. O carro era conduzido por um homem de 32 anos. Durante fiscalização minuciosa, os policiais localizaram um revólver com cinco munições intactas. Ao realizar contato com o verdadeiro proprietário, os policiais descobriram que o veículo foi roubado no bairro do Geisel e não tinha seguro.

O homem, que já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e roubo, foi detido e encaminhado à Polícia Civil. Ele confessou que roubou o veículo juntamente com outros comparsas. Os policiais acreditam que o veículo estaria sendo levado para Campina Grande para ser adulterado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assaltantes trocam tiros com PM após equipe impedir roubo na capital

Uma tentativa de roubo, perseguição e troca de tiros ocorreu na noite de ontem (1º), no bairro Quadramares, em João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 22h. Segundo informações…

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…