Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu em Alhandra, na madrugada deste sábado (18), um homem transportando 54 kg de maconha escondida no interior de um veículo. O valor estimado de prejuízo ao crime organizado é de R$ 54 mil.

A ação ocorreu na BR 101, km 107, em frente à unidade operacional de Mata Redonda. Os policiais, com base no trabalho orientado por inteligência, receberam a informação de que um veículo VW Saveiro era suspeito de realizar o transporte de droga.

O automóvel era conduzido por um homem de 35 anos que estava sozinho. Após uma busca minuciosa foram localizados 54 tabletes de maconha escondidos no interior do carro, totalizando aproximadamente 54 kg da droga.

O condutor informou aos policiais que pegou a droga em Aracaju, capital sergipana, e entregaria em João Pessoa. Ele afirmou também ter recebido R$ 300 para fazer o seu transporte. O homem não tinha antecedentes criminais, foi conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende armas e cumpre mandados de prisão em oito bairros de JP

A Polícia Militar apreendeu seis armas de fogo e cumpriu quatro mandados de prisão contra procurados da Justiça, nessa terça-feira (4), em oito bairros da Capital. O reforço das ações…

81 casos em investigação de desaparecidos na PB irão para o MPPB

Oitenta e um casos de pessoas desaparecidas estão em investigação na Paraíba e serão encaminhados ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público da Paraíba (Plid/MPPB). A…