Um vendedor de peixes foi preso na cidade de São Mamede, no Sertão do estado, suspeito de estuprar a filha, atualmente com 13 anos. Os abusos aconteciam desde os nove anos de idade da garota.

De acordo com informações da Companhia da PM em Santa Luzia, o crime foi descoberto após a vítima relatar os abusos a uma amiga e, posteriormente, para a mãe.

Ainda segundo a PM, o suspeito irá permanecer preso até passar por audiência de custódia, que decidirá se ele vai responder ao processo em liberdade ou se seguirá preso.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Adolescentes são apreendidos após furtarem bebidas, em JP

Na madrugada desta terça-feira (22), dois adolescentes foram apreendidos com cervejas e refrigerantes furtados de um espetinho localizado no bairro de Tambaú, na Capital paraibana. Ao serem abordados pela polícia,…

Trio suspeito de assaltos no Bessa é detido em ação da CEATur

A Polícia Militar, por meio da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), deteve os três suspeitos que vinham praticando assaltos no bairro do Bessa, na noite dessa segunda-feira (21).…