Por pbagora.com.br

Um vendedor de peixes foi preso na cidade de São Mamede, no Sertão do estado, suspeito de estuprar a filha, atualmente com 13 anos. Os abusos aconteciam desde os nove anos de idade da garota.

De acordo com informações da Companhia da PM em Santa Luzia, o crime foi descoberto após a vítima relatar os abusos a uma amiga e, posteriormente, para a mãe.

Ainda segundo a PM, o suspeito irá permanecer preso até passar por audiência de custódia, que decidirá se ele vai responder ao processo em liberdade ou se seguirá preso.

PB Agora

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em oficina mecânica de João Pessoa

No início da tarde desta terça-feira (11), um homem foi assassinado em uma oficina de veículos localizada no bairro de Mangabeira. As informações dão conta de que dois homens teriam…

Bandidos já furtaram mais de 150 cones e cavaletes de sinalização da Semob

Após aferição foi verificado o furto de 157 itens de sinalização durante o período de bloqueios dos estacionamentos na orla de João Pessoa. Cones, barreiras, tambores e cavaletes estão entre…