A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso logo após assaltar comércio no bairro Castelo Branco, em JP

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem suspeito de assaltar um mercadinho no bairro Castelo Branco, na noite de ontem (26). O crime, que foi registrado por uma câmera de segurança, aconteceu por volta das 18h.

Segundo o relato do dono do estabelecimento, ele estava sozinho no caixa e alguns clientes se encontravam no fundo da loja quando o assaltante apareceu. Ele estava de máscara e com uma mochila para a frente. A vítima narra que ele abriu a bolsa e mostrou uma arma, pedindo o dinheiro. Em seguida fugiu do local.

Ainda segundo o relato da vítima, um funcionário foi chamado e ambos conseguiram correr e pedir ajuda a policiais do BPMotos que estavam na região. Os policiais começaram a busca por suspeitos e encontraram o assaltante tentando trocar de roupa. Com ele foram encontrados uma réplica de revólver, o dinheiro roubado do caixa e a mochila. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe