A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso em JP suspeito de ferir e quebrar celular de companheira

 

Mais um ato de abuso contra mulheres foi registrado na capital, onde na última sexta-feira 13, um homem foi preso em flagrante no bairro de Jardim Veneza, suspeito de agredir a namorada por ciúmes.

 

O suspeito foi identificado como Maike de Oliveira Ferreira, de 26 anos, que trabalha como mecânico. Após uma discussão entre o casal, o suspeito chegou a morder os lábios da companheira e quebrar o seu celular, tudo motivado por ciúmes. 

 

Ele foi levado para o plantão da Delegacia da Mulher, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para a carceragem, devendo ser apresentado à audiência de custódia.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe