A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso em Cuitegi suspeito de estuprar enteadas de 5 e 6 anos

Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido por policiais da 8ª DSPC, em especial do Núcleo de Homicídios, com o apoio da Delegacia de Mulungu, prendeu na manhã desta terça-feira (16) um homem suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável. na cidade de Cuitegi.

De acordo com as informações policiais contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela comarca de João Pessoa pelo crime de estupro de vulnerável contra suas enteadas, à época com 5 e 6 anos de idade.

O suspeito encontrava-se residindo atualmente na cidade de Cuitegi e após a comunicação da prisão, ele foi encaminhado ao presídio onde ficará a disposição do judiciário.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe