Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido por policiais da 8ª DSPC, em especial do Núcleo de Homicídios, com o apoio da Delegacia de Mulungu, prendeu na manhã desta terça-feira (16) um homem suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável. na cidade de Cuitegi.

De acordo com as informações policiais contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela comarca de João Pessoa pelo crime de estupro de vulnerável contra suas enteadas, à época com 5 e 6 anos de idade.

O suspeito encontrava-se residindo atualmente na cidade de Cuitegi e após a comunicação da prisão, ele foi encaminhado ao presídio onde ficará a disposição do judiciário.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso transportando mais de 20 kg de maconha em rolos de tecido

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu um homem transportando mais de 20 kg de maconha escondida em rolos de tecido. A apreensão ocorreu na noite da última segunda-feira (28)…

Polícia apreende maconha, cocaína e dinheiro do tráfico, em cidade da PB

A Polícia Militar apreendeu tabletes de maconha, pinos de cocaína e mais de 1 mil reais em dinheiro, que possivelmente foi obtido no tráfico de drogas, nessa segunda-feira (28), na…