Por pbagora.com.br
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho desenvolvido por policiais da 8ª DSPC, em especial do Núcleo de Homicídios, com o apoio da Delegacia de Mulungu, prendeu na manhã desta terça-feira (16) um homem suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável. na cidade de Cuitegi.

De acordo com as informações policiais contra o homem havia um mandado de prisão expedido pela comarca de João Pessoa pelo crime de estupro de vulnerável contra suas enteadas, à época com 5 e 6 anos de idade.

O suspeito encontrava-se residindo atualmente na cidade de Cuitegi e após a comunicação da prisão, ele foi encaminhado ao presídio onde ficará a disposição do judiciário.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia investiga morte do um homem a tiros no bairro Cruz das Armas, em JP

Um homem foi morto a tiros ontem (3) no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa. O homicídio aconteceu em via pública, na Rua Palmares. Segundo dados da polícia, a…

Grupo que realizava assaltos no RN é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria…