Um homem de 32 anos foi preso na noite da quarta-feira (24), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar um sequestro relâmpago na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco. O homem foi detido no veículo utilizado para praticar o crime e, com ele, a polícia encontrou os objetos pessoais da vítima.

Segundo a polícia, o suspeito, junto com outro homem, fez a vítima refém em um carro e realizou diversos saques bancários com o cartão de crédito dela. Depois, a dupla saiu da cidade com destino à Paraíba e abandonou a vítima em uma zona rural.

Após investigações, a polícia conseguiu prender o suspeito no bairro Jardim Paulistano. Ao ser preso, o homem confessou o crime e apontou quem seria o comparsa dele, que continua foragido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda pela audiência de custódia.

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC suspeita de latrocínio de comerciante morto em JP tenha sido pelo próprio namorado

O empresário Aldeone Antunes Moreira de 32 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no bairro João Paulo II, em João Pessoa. Amigos do empresário procuraram a polícia…

Polícia recupera celulares roubados de deputado durante assalto em JP

Poucas horas após tomar conhecimento do assalto sofrido pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que culminou com o roubo de dois celulares do tipo Iphone, a polícia conseguiu recuperar os…