Por pbagora.com.br

Um homem de 32 anos foi preso na noite da quarta-feira (24), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de praticar um sequestro relâmpago na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, no Pernambuco. O homem foi detido no veículo utilizado para praticar o crime e, com ele, a polícia encontrou os objetos pessoais da vítima.

Segundo a polícia, o suspeito, junto com outro homem, fez a vítima refém em um carro e realizou diversos saques bancários com o cartão de crédito dela. Depois, a dupla saiu da cidade com destino à Paraíba e abandonou a vítima em uma zona rural.

Após investigações, a polícia conseguiu prender o suspeito no bairro Jardim Paulistano. Ao ser preso, o homem confessou o crime e apontou quem seria o comparsa dele, que continua foragido. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguarda pela audiência de custódia.

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…

Número de medidas protetivas concedidas a mulheres aumenta durante pandemia na PB; delegada explica motivos

O estado da Paraíba registrou um aumento no número de medidas protetivas registradas desde o início da pandemia. Segundo dados do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), entre os meses…