A polícia prendeu, na tarde desta terça-feira (11) um homem acusado de matar a esposa Rauenia Rodrigues, de 30 anos, a facadas, minutos após o crime. O episódio foi registrado no bairro de Camalaú, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A vítima teria sido executada na sala de casa.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, na Capital, para prestar depoimento sobre a morte da jovem. Na delegacia o homem alegou que tinha saído para entregar currículos em busca de emprego e, ao retornar para casa, encontrou um cunhado de Rauenia na residência. Ainda segundo o suspeito, houve luta corporal motivada por ciúmes, mas a versão ainda será investigada.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gaeco cumpre mandados de busca e apreensão na Prefeitura de Alhandra

Uma grande operação do GAECO, da Receita Estadual, da Polícia Civil e do Tribunal de Contas do Estado foi deflagrada uma operação na manhã desta sexta-feira (10), contra fraude em…

Inativo da Polícia Militar não tem direito de receber a ‘Bolsa Desempenho’

Seguindo o entendimento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), a Quarta Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu dar provimento a uma Apelação Cível e Remessa Necessária nº…