A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso em Belém acusado de ameaçar a própria mãe

 Três homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (13), nas cidades de Belém e Guarabira. Dois deles são acusados de ameaça e o outro, de embriaguez e violência doméstica ao ameaçar a própria mãe.

 

A prisão em Belém foi feita por policiais da 3ª Companhia, depois que um homem, apresentando sinais visíveis de embriaguez e, de posse de duas facas, ameaçar a mãe. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde foi autuado por embriaguez e violência doméstica.

 

Em Guarabira, no bairro Esplanada, os policiais militares prenderam dois homens acusados de ameaçar uma idosa e o seu filho. Os dois estavam bastante exaltados e foram levados, juntamente com as vítimas, para a delegacia. Eles foram autuados em flagrante por ameaça.

 

4º BPM

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe