Por pbagora.com.br

 Três homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste domingo (13), nas cidades de Belém e Guarabira. Dois deles são acusados de ameaça e o outro, de embriaguez e violência doméstica ao ameaçar a própria mãe.

 

A prisão em Belém foi feita por policiais da 3ª Companhia, depois que um homem, apresentando sinais visíveis de embriaguez e, de posse de duas facas, ameaçar a mãe. Ele foi detido e conduzido à delegacia, onde foi autuado por embriaguez e violência doméstica.

 

Em Guarabira, no bairro Esplanada, os policiais militares prenderam dois homens acusados de ameaçar uma idosa e o seu filho. Os dois estavam bastante exaltados e foram levados, juntamente com as vítimas, para a delegacia. Eles foram autuados em flagrante por ameaça.

 

4º BPM

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF prende homem com mais de quatro mil comprimidos de ecstasy em JP

A Polícia Federal prendeu ontem (23), um homem com 4.160 comprimidos de ecstasy, em João Pessoa. De acordo com os policiais, o suspeito encomendou as drogas no estado do Paraná.…

Suspeito é preso e arma furtada de banco é apreendida, na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um suspeito e recuperou uma arma de fogo que havia sido furtada de uma agência bancária no interior da Paraíba. A ação da PM, que aconteceu…