A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso e três armas de fogo são apreendidas, no Sertão

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo que estavam com um suspeito na zona rural do município de Cacimbas, que fica a 66 quilômetros de distância da cidade de Patos. O material foi localizado na tarde dessa quarta-feira (21) após a PM receber denúncias de disparos.

O suspeito, de 60 anos de idade, foi encontrado pelos policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão nas proximidades da entrada da cidade. A PM recebeu denúncias de que o homem estaria sob efeito de álcool e que teria efetuado disparos de arma de fogo. Ele foi localizado com revólver calibre 22. Nas diligências complementares, a PM encontrou na casa dele duas espingardas, munições e materiais para a caça.

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Teixeira.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe