Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo que estavam com um suspeito na zona rural do município de Cacimbas, que fica a 66 quilômetros de distância da cidade de Patos. O material foi localizado na tarde dessa quarta-feira (21) após a PM receber denúncias de disparos.

O suspeito, de 60 anos de idade, foi encontrado pelos policiais da 4ª Companhia do 3º Batalhão nas proximidades da entrada da cidade. A PM recebeu denúncias de que o homem estaria sob efeito de álcool e que teria efetuado disparos de arma de fogo. Ele foi localizado com revólver calibre 22. Nas diligências complementares, a PM encontrou na casa dele duas espingardas, munições e materiais para a caça.

Todo o material e o suspeito preso foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil na cidade de Teixeira.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Curto-circuito: Hospital Nossa Senhora das Neves em JP tem princípio de incêndio

Bombeiros chamados na noite desta terça-feira (1º), para controlar um princípio de incêndio, no segundo andar do Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN), em João Pessoa, atestaram que o motivo…

Homem é baleado ao defender esposa de assalto, no bairro Cristo Redentor, em JP

Um homem de 43 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma após ser atingindo por tiros nos braços e nas pernas, na noite dessa terça-feira (1°), no bairro…